domingo, 27 de março de 2011

O Melhor Domingo De Sempre..

Sábado, estava a pensar no que pudia acontecer hoje, e bem imaginar não é nada.
Hoje, acordei por volta das 7h, olhei para o telemovel e tinha 4 sms's.
Fui tomar banho, adormeci por um bocado ate o meu pai me chamar, e saimos de casa por volta das 8:30.
Fomos ter a casa de uns amigos da familia, e fizemo-nos á estrada, puz os fones nos ouvidos e a musica no maximo, e adormeci por uns bocados. Acordei quando estava-mos a chegar. Chega-mos lá e explicaram nos as regras de segurança, e vestimos umas coisas para nos prenderem quando tivessemos em sitios muito altos. Fizemos todos os percursos, e eu so não fiz uma coisa porque bem.. Tinha medo. mas subi por o outro lado e fui ter com as pesoas com quem eu estava. Fizemos rappel, slide, e subimos a sitios mesmo altos fizeram-me lembrar aqueles exercicios que se faz na tropa xD Caí e arranhei-me toda mas nunca me tinha divertido tanto. Saí-mos de lá por volta das 14:30, fomos directinhos ao mc donalds mais perto, pois estava com dois rapazes mais pequenos e só se queixavam que tinham fome e que aquilo tinha sido uma seca porque eles foram proibidos de ir para o nosso circuito. Posso dizer que foi o melhor domigo de sempre. Cheguei a casa com um sandae na maõ e o tótó mandou-me-o para o chaõ. mas tambem não limpei xD Fui desinfectar as feridas, mandei tolking para o gémio e liguei o pc..

Bem posso dizer que foi um dia muito bem passado e recomendo irem ao parque da aventura  (eu não sei onde fica, mas se quizerem mais imformaçoes digam )

Sem comentários:

Enviar um comentário